19.4.12

Novo Apoiador para 2012 - Movimenta Atividades Físicas Integradas

Neste ano de 2012 terei mais um grande apoiador, dando maior qualidade aos meus treinos de força. 


Agora meus treinos funcionais serão realizados na Academia Movimenta, que possui toda infra-estrutura necessária para realizar um belo trabalho de força direcionada ao esporte.




Um grande diferencial da Movimenta é o trabalho integrado da Educação Física e Fisioterapia, portanto, meus treinos serão acompanhados por mais dois profissionais, os proprietários  Prof. Luciano Menegaz e a Fisioterapeuta Caline Menegaz, ambos ex-atletas que entendem as exigências do esporte de alto rendimento e certamente irão ajudar em muito meu crescimento nas provas multisports.









Também estou dando aulas de TREINO FUNCIONAL na Movimenta, portanto, aos que desejam complementar seus treinos de corrida, bike, canoagem, futebol, lutas ou qualquer outro esporte, entrem em contato e agendem uma aula experimental. 


Site da Movimenta: www.movimentapoa.com
Email: contato@movimentapoa.com